Assaltado posto dos Correios no Paião

Posted by
Spread the love

O posto dos Correios da vila do Paião, concelho da Figueira da Foz, foi assaltado hoje, entre as 13H15 e as 13H30, apurou o Diário As Beiras. O assalto poderá ter rendido cerca de três mil euros, já que foi perpetrado no dia em que se fez reforço de dinheiro para o pagamento de pensões e reformas. Aquela foi a primeira vez que os serviços foram assaltados.

O balcão dos CTT funciona nas instalações da junta de freguesia, que encerram durante o almoço. Portanto, na altura do assalto, não se encontrava ninguém no edifício. Ao que foi ainda possível apurar, os assaltantes partiram as janelas para se introduzirem no imóvel. A investigação está sob a alçada da Investigação Criminal da GNR, que iniciou diligências e recolha de vestígios durante a tarde.

As instalações não estão equipadas com videovigilância. Ao final da tarde, ainda não havia sido apurado se o sistema de alarme disparou durante o assalto. Naquele posto de Correios, além de desempenharem a funções de “banco” de proximidade para pensionistas e reformados, podem pagar-se serviços básicos (água, eletricidade, gás e telecomunicações). Os beneficiários das pensões e das reformas não serão afetados pelo assalto.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.