“A Figueira que já não é só da Foz”

Posted by

Foto: Jot’Alves

 

Chama-se “A Figueira que já não é só da Foz” e está a gerar reações nas redes sociais, a favor e contra da campanha de promoção turística.

 

Mas era esse, justamente, o objetivo da autarquia, isto é, pôr os figueirenses a falar e a debater a campanha de promoção da cidade, que inclui um novo logotipo para ações de divulgação turística, como é o caso.

A primeira etapa do plano de marketing, elaborado por uma empresa especializada, é aquela que se vê nos cartazes espalhados pela cidade, que ficará concluída esta semana, defendendo que a Figueira é diversa.

Na génese da campanha está a forma como os locais se referem à cidade, a que chamam, apenas, Figueira, explica nota de imprensa do gabinete da presidência da câmara.

 

Informação completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*