Passos Coelho constata “mau desempenho” do Governo devido “à solução governativa” de esquerda

Posted by

O atual Governo tem um “mau desempenho”, disse ontem, em Arganil, Passos Coelho, que encontra justificação na alegada desconfiança de “muitas pessoas” relativamente à atual solução governativa.

O líder do PSD constatou que “muitas pessoas tiveram receio e desconfiança da solução adotada”, disse Pedro Passos Coelho, em Arganil, durante um jantar de apresentação dos principais candidatos do PSD aos órgãos autárquicos deste município.

Insistindo num alegado insucesso do executivo de António Costa – apoiado no parlamento pelo PS, BE, PCP e Verdes – comparou a recuperação económica de Espanha, Irlanda e Chipre, “que passaram por dificuldades”, à atual situação de Portugal.

Trata-se de países cujas economias crescem “mais do que a nossa e atraem mais investimento do que a nossa”, sublinhou Passos Coelho.

“Porque é que nós não conseguimos fazer isso?”, perguntou, procurando também explicar “porque que é que ao longo do último ano as coisas afrouxaram” na economia portuguesa.

Na sua opinião, as alianças entre o PS e os partidos à sua esquerda visa “impedir que o PSD volte a governar”, mais do que mobilizar o país “em torno de um projeto de futuro”.

Intervieram ainda no jantar os candidatos do PSD à Câmara de Arganil, Luís Paulo Costa (atual vice-presidente do executivo), e à Assembleia Municipal, Ricardo Alves (presidente da Câmara desde 2005), entre outros dirigentes locais.

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Este tipo ainda não percebeu que é um cadáver político em avançado estado de putrefacção, ao ponto de nem os abutres dele se quererem alimentar?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.