Académica/OAF passa a ser liderada por Pedro Roxo

Posted by

Pedro Roxo, que era até agora vice-presidente da direção da Académica/OAF, assumiu aos primeiros minutos da madrugada de hoje, terça-feira, a presidência do clube. Com 37 anos, engenheiro de formação, já era o responsável máximo do futebol profissional da Académica, ampliando agora a sua área de ação.

Depois da demissão de Paulo Almeida, na última sexta-feira, por razões pessoais, subsistiu durante o fim de semana a dúvida sobre se a restante direção se mantinha em funções, o que foi ontem confirmado, após uma reunião que decorreu ao longo de várias horas no Estádio Cidade de Coimbra e onde esteve também presente, pelas suas funções de presidente da Assembleia Geral, João Vasco Ribeiro. Em conjunto foi decidida a nomeação de Pedro Roxo para presidente, o que foi aceite pelo próprio, em conjunto com a direção, assumindo a tarefa até final do mandato, que só termina em 2019. Todos os vice-presidentes se mantêm ao lado de Pedro Roxo, tendo entrado para efetivo Rui Pacheco Mendes, que era suplente.

“É uma responsabilidade muito grande, mas acima de tudo uma grande honra; queremos continuar o trabalho iniciado há 10 meses atrás”, afirmou o novo presidente da instituição.

5 Comments

  1. Zé da Gândara says:

    E lá foi à sua vida o presidente haut de gamme, quando se perspectivava que, devido à sua frutuosa acção, em breve tivéssemos aqui pelas Beiras um clube de envergadura de um Chelsea ou de um RM… O que é bom dura pouco 🙁

    • Sócio AAC says:

      E o que é mau como os seus comentários infelizmente duram muito, haja paciência para aturar esta figurinha !

      • Zé da Gândara says:

        Figurinha, eu, segundo o "Zé Estebes das Beiras"?

        Bem… Cada qual terá a sua figura… Se eu sou uma figura, certamente que dela não me envergonho… Já a figura (ou figurinha) do senhor "Zé Estebes das Beiras" deveria ter um nadinha dessa coisa a que se chama vergonha… Far-lhe-ia bem seguramente…

        • Sócio AAC says:

          Vergonha, aquilo que você devia ter depois de fazer os seus lamentáveis comentários…

          • Zé da Gândara says:

            Antes de atirar pedras ao telhado do vizinho, olhe para os seus próprios telhados de vidro… Democrata com um particular sentido de democracia é o que sua senhoria é… Na sua perspectiva, apenas têm direito a opinião aqueles cuja opinião é decalcada da sua…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*