“Ainda há muitos pontos a disputar” pela Académica

Spread the love

 

“A Académica não pode só esperar pelos outros, também tem de ganhar os seus jogos. Mas ainda há muitos pontos em disputa. A situação não está muito a favor mas vamos esperar que a equipa dê uma boa resposta nos jogos mais difíceis”. As palavras são de Jorge Febras, antigo avançado da Académica (que também teve uma curta passagem pelo Ac. Viseu), e que sabe o que é jogar na 2.ª Liga e quão difícil é subir de divisão.
Reconheceu que a uma equipa que desce se pede a subida na época seguinte, mas que tal não é fácil, apesar de Costinha liderar “uma boa equipa”.
Domingo antevê uma partida difícil, não como os dérbis de outrora, mas onde os viseenses vão querer somar pontos na luta pela manutenção. “Foi uma equipa que cresceu muito e que conseguiu aproximar-se da salvação”, disse o antigo avançado da Briosa ao DIÁRIO AS BEIRAS.
Esta época Jorge Febras – que nunca perdeu a ligação a Coimbra e à Académica –ainda não viu ao vivo nenhum jogo dos estudantes, apesar de acompanhar o que se passa no clube onde chegou ainda jovem. E por ter crescido como homem e jogador em Coimbra, chegou menino e saiu adulto, vê com bastante agrado a integração de jovens juniores no plantel principal. “É muito positiva a aposta nos juniores. É algo que já se devia ter feito há mais tempo”, afirmou.

 

Informação completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.