Ginásio contra “tratamentos diferenciados”

Posted by

FOTO DB/JOT’ALVES

A presidente do Ginásio Clube Figueirense (GCF) respondeu, ontem, em conferência de imprensa, um por um, aos 17 pontos do comunicado que a câmara distribuiu pelas redações, na semana passada.

Tudo porque uma nota do clube, a propósito das obras de remodelação da piscina, referiu-se à morosidade burocrática da autarquia. A dirigente respondeu e contestou, apresentando documentos.

Ana Lúcia Rolo estava ladeada por Isabel Maranha Cardoso (presidente do conselho fiscal) e Joaquim de Sousa (presidente da assembleia). Na sala, encontravam-se dirigentes e antigos dirigentes do clube, numa demonstração de solidariedade com a resposta à reação da autarquia.

Isabel Maranha Cardoso ressalvou que o Ginásio não quer ter diferendos com a Câmara da Figueira da Foz, que considerou parceira do clube.

Versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. Zé da Gândara says:

    É uma boa estratégia não hostilizar a Câmara Municipal da Figueira da Foz, até porque será diminuta a probabilidade do partido cor-de-laranja (resta saber se nestas autárquicas a cor-de-laranja voltará aos cartazes e out-doors dos candidatos do partido, visto que há quatro anos as cores da praxe eram o verde e o azul entre outras, imagine-se lá porquê) ascender ao poder… E assim sendo, para que a torneira não feche, é melhor esquecer as aspirações e simpatias do clube da política e cingir-se ao imediato, num exercício de pragmatismo, já que, como diria Samora Machel, uuuuus obe10100 ÓÓÓÓs 🙂

  2. Zé da Gândara says:

    Independentemente de tudo isto, há que enaltecer a abnegação e desprendimento terreno da Presidenta deste Grémio Desportivo… Abdicar da sua intensa actividade empresarial e profissional onde é peça-chave em virtude e ser notoriamente uma pessoa multifacetada para vir espalhar perfume e charme junto dos jornaleiros do "Beiras Times" de modo a informar devidamente todos os Figueirinhas a respeito desta situação não é para todos…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*