Distrito de Coimbra tem 57 PME Excelência

Posted by
Spread the love

 

No distrito de Coimbra o estatuto PME Excelência 2016, atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, em parceria com a banca, foi atribuído a 57 empresas. A listagem das empresas que vão receber a distinção foi publicada na página do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (IAPMEI).
O estatuto PME Excelência é um selo de reputação que permite às empresas distinguidas relacionarem-se com a sua envolvente – fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios. Para empresas exportadoras e com ambição internacional, o estatuto PME Excelência é particularmente relevante, constituindo um fator de diferenciação e um garante da solidez e idoneidade das empresas.
Estas empresas são selecionadas pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, a partir do universo das PME Líder, e o estatuto das “melhores das melhores” tem como objetivo conferir notoriedade às pequenas e médias empresas, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia.
O estatuto PME Excelência tem a validade de um ano. Em 2015, o total de empresas com estatuto PME Excelência 2015 representava 57.487 postos de trabalho.
A nível nacional, este ano serão 1786 as PME Excelência. Confirme, em baixo, quais foram as empresas do distrito de Coimbra distinguidas como PME Excelência no distrito de Coimbra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.