Opinião – É urgente mudar de novo o formato da Taça da Liga

Posted by
Spread the love

Santana-Maia Leonardo

É urgente mudar de novo o formato da Taça da Liga para garantir a presença de Benfica, Sporting e Porto na Final Four, uma vez que o actual modelo, apesar de ter sido viciado para conseguir isso, falhou mais uma vez.
Com efeito, é inadmissível que, na Final Four, não estejam presentes os três únicos clubes representativos de Portugal: BENFICA (o Partido do Povo, perdão, o Clube do Povo), SPORTING (o Clube das Elites) e PORTO (o Clube do Norte).
Os outros clubes, que representam a escória, a ralé, os descamisados, ou seja, toda aquela gente miserável que reside em Portugal por especial favor mas que não tem sequer dignidade para fazer parte do povo, porque o povo é do Benfica (como toda a gente sabe), deviam ter direito a disputar apenas o acesso a um lugar na meia-final. E já se podiam dar por felizes!
Sugiro, assim, para o ano duas alterações:
1. Benfica, Porto e Sporting entram directamente na Final Four e só a outra vaga é disputada, no sistema de eliminatórias todos contra todos, pelos clubes da ralé e dos descamisados.
2. E para não se correr o risco de o clube da ralé ir à final, em vez do Partido do Povo, o único clube que vende jornais, o Benfica disputava sempre a meia-final com o clube da ralé, sendo o jogo arbitrado obrigatoriamente por Bruno Paixão.

5 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.