Horácio Antunes retificou lista e não espera oposição

Horácio Antunes. FOTO DR

 

Horácio Antunes será o único nome no boletim de voto para os corpos sociais da Associação de Futebol de Coimbra (AFC). É, pelo menos, este o entendimento da comissão eleitoral e do próprio candidato.
Depois de levantada, pelo tribunal, a suspensão do processo eleitoral, a comissão eleitoral reuniu na segunda-feira e agendou nova data do sufrágio para o próximo dia 23, segunda-feira.
Ao DIÁRIO AS BEIRAS, o presidente da comissão eleitoral, Ricardo Simões, explicou que “foram detetadas algumas irregularidades” na lista de Horácio Antunes, tendo sido dadas 48 horas para regularização.
Já Horácio Antunes explica que “havia um elemento na lista que, por falta de um documento, não reunia todas as condições, tendo sido solicitada a substituição, mas já ontem [segunda-feira] havia outro nome indicado para o substituir”.
A lista de José Maria Ferreira Nunes, de oposição ao atual presidente “não cumpre a exigência estatutária de ter um mínimo de 10 por cento do universo eleitoral entre os proponentes”, segundo Ricardo Simões.
Horácio Antunes acredita que “estão agora reunidas todas as condições para que se elejam os corpos sociais para os próximos quatro anos e seja reposta a normalidade”.

Informação completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*