E de repente a cidade entrou em obras

Posted by
Spread the love

No início da semana, vários locais da cidade de Coimbra “entraram em obras”. As intervenções provocaram naturais condicionamentos de trânsito, com particular relevo para a Avenida Fernão de Magalhães – eixo fulcral de travessia da urbe.
Três das empreitadas que prosseguem são da responsabilidade da Câmara Municipal de Coimbra: a já referida na Avenida Fernão de Magalhães (que vai implicar o reordenamento viário, com a construção de uma nova rotunda no Largo do Arnado); a reversão das condições de circulação no entroncamento entre a Rua do Brasil e a Avenida Cónego Urbano Duarte (onde o trânsito oriundo da Rua do Brasil vai poder voltar a circular em direção à Ponte Rainha Santa); o asfaltamento da Rua Pedro Nunes, no troço entre o Conservatório de Música e o Instituto Superior de Engenharia (ISEC).
Para além disso, também na Rua do Brasil, mas na zona do Calhabé (logo a seguir à antiga passagem-de-nível), iniciaram-se na segunda-feira trabalhos de abertura de uma vala, no troço que liga à Casa Branca. A empreitada é da responsabilidade da EDP.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.