Acidentes fazem três feridos em Coimbra

Manhã de ontem atribulada em Coimbra, com três acidentes (dois praticamente à mesma hora), dos quais resultaram três feridos ligeiros.
Às 08H12, na Ladeira das Alpenduradas, o despiste de uma viatura ligeira de mercadorias, que acabou por embater noutras três que se encontravam estacionadas, causou ferimentos ligeiros num dos envolvidos. A vítima – um homem de 52 anos – ficou encarcerada, motivando a intervenção dos Bombeiros Sapadores de Coimbra (BSC), que procederam às operações de socorro, com o ferido a ser posteriormente transportado para o Centro Hospitalar Universitário de Coimbra.
No local estiveram duas viaturas dos BSC, com oito elementos, apoiados pela moto e VMER do INEM.

Acidente complica IC2
Momentos antes (08H02), novo alerta, agora para o acesso do Itinerário Complementar 2 (IC2) à Ponte Rainha Santa, em Coimbra.
Segundo apurou o DIÁRIO AS BEIRAS junto de fonte da Polícia de Segurança Pública, tratou-se de uma colisão que envolveu três viaturas, da qual resultaram apenas danos materiais.
Devido ao sinistro e à hora a que aconteceu, o trânsito sofreu perturbações na via que liga Condeixa a Coimbra, com as filas a estenderem-se por alguns quilómetros, complicando a vida dos condutores que na altura por ali circulavam.
O trânsito automóvel esteve condicionado até perto das 10H45.

 

Informação completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*