Dois feridos graves e um ligeiro em acidente na Lousã ao fim da tarde de ontem

Spread the love

Três feridos, dois deles em estado grave, foi o resultado de uma colisão que envolveu três veículos, ao final da tarde de ontem, cerca das 17H50, na variante (estrada nacional EN 342) que faz a ligação entre Miranda do Corvo e a Lousã, junto ao campo de Futebol das Gândaras, disse fonte da GNR de Coimbra ao DIÁRIO AS BEIRAS.

Os dois feridos graves, uma mulher e um homem com cerca de 30 anos, moradores em lugares  vizinhos do local, eram os condutores de duas viaturas envolvidas e o ferido ligeiro, uma mulher de 41 anos, seguia como ocupante numa terceira viatura envolvida na colisão, acrescentou a mesma fonte.

As vítimas, que ficaram encarceradas, obrigando a demoradas manobras dos bombeiros lousanenses, foram socorridas no local e transportadas para o serviço de urgência do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC-HUC).

De acordo com informações recolhidas pelo DIÁRIO AS BEIRAS, a via esteve cortada em ambos os sentidos, enquanto os feridos foram retirados e estabilizados em ambas as ambulâncias, bem como efetuado o reboque dos carros sinistrados. Todavia, mesmo depois, a circulação fez-se de forma alternada, mas não provocou grandes constrangimentos na circulação porque o trânsito foi desviado para vias secundárias. Ainda assim, a reposição da normalidade só aconteceu cerca das 21H10.

No local estiveram cerca de três dezenas de operacionais dos Bombeiros Municipais da Lousã (três ambulâncias, uma viatura de desencarceramento e uma outra de combate a incêndios) e dos Bombeiros Voluntários de Serpins (uma viatura para limpeza da via) e ainda elementos da GNR da Lousã e Miranda do Corvo.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.