S. João recebe Sporting e Benfica no Multidesportos

23-futsal

A receção do S. João ao Sporting e ao Benfica vai ter lugar no Pavilhão Multidesportos Mário Mexia, em Coimbra. Segundo o mapa de alterações divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol, o encontro com os “leões”, que integra a jornada 5 do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, ficou agendado para as 16H00 do próximo sábado, no recinto conimbricense, em vez da habitual “casa” do S. João, o Pavilhão do Centro Social de S. João, em Pé de Cão.
A esta alteração não será alheio o caráter do encontro com o atual campeão nacional em título, uma vez que o “Multidesportos” oferece outras condições, nomeadamente em termos de lotação, encaixe financeiro e visibilidade. Recorde-se que o Pavilhão de Pé de Cão tem capacidade para 700 espetadores, enquanto o recinto situado na Praça Heróis do Ultramar possui bancadas com 2.239 lugares (1.348 em bancada fixa, 891 em bancada amovível).
O encontro de sábado coloca frente-a-frente o atual 2.º na tabela classificativa (Sporting comandado pelo cantanhedense Nuno Dias) ao 9.º classificado, o S. João, treinado por Alcides Lopes.
Nas contas do campeonato, os “leões” têm ainda um jogo a menos, mas somam vitórias em todos os compromissos realizados até ao momento, com um goal-average de 22 golos marcados e três sofridos.
Já o S. João tem uma vitória e três derrotas, tendo marcado 11 golos e sofrido 13.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*