Pedro Nuno já não volta a Coimbra

01-pedro-nuno-lc-arq

Pedro Nuno já não é jogador da Académica. O jogador esteve ontem, desde manhã cedo, a fazer exames médicos para rubricar contrato válido por cinco temporadas com o Benfica. O médio segue agora por empréstimo do clube encarnado para Tondela e já não volta a Coimbra.
Desta, foi de vez. A Académica chegou a acordo para a transferência do jovem médio Pedro Nuno para o Benfica, mas o Tondela será, até ao final da temporada, o seu destino.
Apesar de ainda não poder jogar pelos auriverdes, o jogador vai já viajar para Tondela, onde poderá integrar os trabalhos da turma de Petit.
Segundo o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, o contrato entre a Académica e o Benfica ronda os 400 mil euros, mas os estudantes detêm apenas 75 por cento do passe. Ou seja, só ficam com cerca de 300 mil euros.
Quanto aos outros 25 por cento, terão de ser ressarcidos à empresa Footinvest, detida pelo agente Gaspar Freire, que representa o jogador. Nesta percentagem há ainda uma parte que pertence ao próprio Pedro Nuno.

Por vontade da Académica
Tal como o DIÁRIO AS BEIRAS adiantou, na última quarta-feira, Pedro Nuno esteve com praticamente tudo certo com o Tondela, mas o acordo foi abortado, por vontade da Académica, que pediu mais tempo para analisar outras propostas.
Pedro Nuno volta, assim, a fazer parte dos quadros do Benfica, clube que já representou entre 2010 e 2012, nos escalões de juvenis e juniores. Mas não será para já que o jovem médio figueirense, de 21 anos, volta a vestir a camisola do Benfica.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*