Box Santander Advance Empresas com balanço “muito positivo”

Posted by
Spread the love

26-presidente-santander-1

A iniciativa Box Santander Advance Empresas, que esteve em Coimbra, na Praça da República, na semana passada, entre quarta e sexta-feira, tem “um balanço extremamente positivo”, considera o Banco Santander Totta.
Pelo menos, é isso que indica “o feed-back obtido ao longo das quatro edições confirmou aquilo que o banco traçou para o projeto da Box: ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes, com uma oferta diferenciadora”, afirmou ao DIÁRIO AS BEIRAS uma fonte oficial da instituição bancária.
Em Coimbra, a Box Santander Advance Empresas recebeu a presença do presidente do Banco Santander Totta, António Vieira Monteiro, bem como de Pedro Castro de Almeida, administrador executivo e responsável pela área de empresas, a par da visita de outros administradores e quadros da instituição bancária.
Apresentando-se como um novo conceito de proximidade entre o banco, as empresas e as universidades, a Box Santander Advance Empresas consiste num espaço de partilha de conhecimentos, boas práticas, ideias e projetos. É uma iniciativa pioneira em Portugal de apoio à economia nacional, um incentivo à formação e ao desenvolvimento de novas parcerias entre os clientes.
Os empresários que visitaram a Box partilharam informação com os seus pares, deram formação uns aos outros. A Box também tem sido um espaço de partilha entre empresários de setores diferentes.
Olhando para as várias vertentes envolvidas no Programa Santander Advance, fonte oficial do banco realça que “através deste programa, o crédito formalizado aproximou-se dos €380 milhões, com mais de 7.500 empresas registadas, clientes e não clientes, nos diferentes âmbitos da oferta de valor”.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.