Suspeitos de oferecerem droga para viciar crianças

Spread the love

droga-apreendida

 

Cinco indivíduos, com idades compreendidas entre os 26 e os 41 anos, foram detidos por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Montemor-o-Velho, no âmbito de uma investigação que vinha sendo desenvolvida há um ano e meio. Na terça e quarta-feira foram realizadas 10 buscas domiciliárias que culminaram com a detenção dos cinco indivíduos e a apreensão de vário produto estupefaciente, dinheiro e artigos relacionados com a produção de canábis.
Os detidos são suspeitos do crime de tráfico de droga, que desenvolviam nos concelhos de Montemor-o-Velho, Cantanhede e Aveiro. No caso concreto do concelho de Cantanhede, e de acordo com informação de fonte do comando de Coimbra da GNR ao DIÁRIO AS BEIRAS, os suspeitos ofereciam canábis a crianças pequenas, para que estas se viciassem e se tornassem clientes.

Aveiro era fornecedor
de resina
Nos concelhos do distrito de Coimbra “trabalhavam” quatro dos cinco detidos. Ali produziam e plantavam canábis que depois vendiam. A ligação a Aveiro era um recurso para quando necessitavam de resina (proveniente de haxixe). Compravam ao suspeito de Aveiro e depois faziam “revenda” nas zonas habituais de negócio.

 

Informação completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.