Homem morto a tiro na madrugada deste domingo

Posted by

 

5-b-fratelBarragem de Fratel

Um homem de 31 anos de idade – cujas primeira informações  das autoridades dão conta de ser de Coimbra – morreu hoje, domingo, num local ermo, perto da barragem de Fratel, no concelho de Vila Velha de Ródão, depois de ter sido atingido por um disparo, ou mais, de uma arma de fogo.

“Há sinais da vítima ter sido atingida por uma arma de fogo” e que tenha falecido na sequência dos ferimentos causados pelos disparos, disse fonte da GNR de Castelo Branco. Os meios de socorro foram alertados às 02H44 de hoje para uma ocorrência num parque de estacionamento próximo da barragem do Fratel, no concelho de Vila Velha de Ródão. Há uma outra vítima, também do sexo masculino, de 25 anos de idade, e morador em Castanheira de Pera, que sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital de Portalegre, acrescentou a mesma fonte.

Seguiam na mesma viatura e foram, alegadamente, alvejados pelo condutor de um outro automóvel. Não se sabe, por agora, os motivos da agressão.

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros de Vila Velha de Ródão (distrito de Castelo Branco) e de Nisa (Portalegre), uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e duas patrulhas da GNR de Castelo Branco, além de uma equipa da Polícia Judiciária de Coimbra, que está a investigar o caso.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*