Antigos Orfeonistas promovem Flash Mob no Mercado D. Pedro V

Spread the love
FOTO DB/CARLOS JORGE MONTEIRO

FOTO DB/CARLOS JORGE MONTEIRO

Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra promoveu esta manhã um Flash Mob no Mercado D. Pedro V, em Coimbra.

A iniciativa, que contou também com a presença do presidente da câmara Manuel Machado e da vereadora da cultura Carina Gomes, surpreendeu os clientes presentes neste espaço comercial da Baixa de Coimbra.

Segundo Santos Cabral, presidente do grupo, o “concerto” teve um duplo objetivo. “Por um lado, interagirmos com a cidade e com os espaços da cidade. Por outro, promovermos uma manifestação artística num local onde as pessoas sintam o nosso trabalho”, afirmou.

Depois da Praça 8 de Maio e Aeroporto de Lisboa, o Mercado D. Pedro V é o terceiro local onde o grupo promoveu um Flash Mob, com Santos Cabral a prometer nova iniciativa em locais “onde a ocasião mereça”. “É importante para nós fazermos coisas destas”, frisou.

O presidente fez questão de lembrar que, no Mercado D. Pedro V, a escolha musical foi adequada ao espaço. Como tal, os clientes foram surpreendidos com uma interpretação do tema “Roseira Brava”, de Adriano Correia de Oliveira.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.