Tuna promove Noites do Adro em São Martinho da Cortiça

Posted by
DR

DR

O Adro Prior D. Nuno de Castelo Branco, em São Martinho da Cortiça, vai ser palco, no próximo sábado, da VIII edição das Noites do Adro, iniciativa organizada pela Tuna de São Martinho da Cortiça.
Antes de atuarem, os grupos participantes vão confraternizar num jantar convívio oferecido pela junta de freguesia de São Martinho da Cortiça.
Considerando que o Adro da Igreja constitui um “cenário deslumbrante” para acolher este evento, Ricardo Pereira, em comunicado enviado ao DIÁRIO AS BEIRAS, referiu que os três grupos participantes vão “proporcionar um espetáculo de música popular, com todo o seu empenho e alegria, na certeza de que defendem todos o que de melhor existe em Portugal, a música popular portuguesa”.
Convidando desde já “todas as pessoas a ver ao vivo mais uma edição das Noites do Adro”, o responsável pela Tuna de São Martinho da Cortiça garantiu que o Largo Prior D. Nuno de Castelo Branco, onde vão estar à disposição cerca de 200 lugares sentados, tem “excelentes condições acústicas e de conforto”, lembrando que, quem comparecer, vai poder “desfrutar de uma noite cultural sem qualquer tipo de bilhete”.

Programa diversificado para cativar públicos
A iniciativa, que conta também com o apoio da Câmara de Arganil, do Conselho Económico da Igreja e do Centro de Dia de São Martinho da Cortiça, visa “dar música às pessoas, no bom sentido”. | Lurdes Gonçalves

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*