Limpeza e tranquilidade são atrativos da Praia da Tocha

Posted by
Spread the love
Joana Santos

Joana Santos

Para muitos, a Praia da Tocha é já considerada a sua praia. Quando se lhes pergunta a razão, é frequente que a resposta inclua as palavras limpeza e tranquilidade. Numa altura do ano em que as pessoas já sentem elevados níveis de stress devido a meio ano de trabalho intenso, a Praia da Tocha apresenta-se como uma boa alternativa para quebrar a rotina.
O parque de campismo da Praia da Tocha foi a opção de Pedro Neves, residente em Pisão (Arganil), para passar 15 dias de férias em família. Uma “praia limpa” é assim que o veraneante caracteriza a Praia da Tocha. Há já vários anos que Pedro Neves passa férias neste local.
Quem também está a passar férias no parque de campismo da Praia da Tocha é Fernanda Bento, natural de Coimbra e emigrada em França. “Há mais de 40 anos que passo férias na Praia da Tocha”, conta, reforçando que esta é a praia que sempre frequentou. A tranquilidade é, de resto, o que a atrai para este lugar onde permanece durante “oito a 10 dias”, revelando nunca ter tido qualquer problema.
Viriato Rosa, residente na Lousã, também está a passar férias na Praia da Tocha em família. “Venho sempre para esta praia porque é mais sossegada”, conta ao DIÁRIO AS BEIRAS. A mulher de Viriato Rosa aproveita para destacar a qualidade do iodo da Praia da Tocha, que é motivo suficiente para este ser o seu destino de férias anual. “Este ano passamos uma semana, mas costumamos vir 15 dias”, conta, revelando que está numa casa arrendada. Viriato Rosa e a mulher lamentam, apenas, o “reduzido número de atividades”, sobretudo à noite, nesta altura do ano.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.