EXPOH abre hoje as portas para animar o concelho e a região

Posted by
Spread the love
DR

DR

A EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital é inaugurada hoje, às 19H00, no Parque do Mandanelho, pelo presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, numa cerimónia que contará com a presença do Secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins.
A EXPOH começa com um espetáculo a cargo da banda Função Publika, de entrada gratuita. Pelo palco principal do Parque do Mandanelho irão passar: Anjos (amanhã); Manuel Melo e o DJ Alvim (3 de agosto); The Black Mamba (4 de agosto); Emanuel (5 de agosto); Boss Ac (6 de agosto) e a banda HMB que encerrará o certame no domingo, 7 de agosto.
De registar que as noites de 1 e 2 de agosto estão reservadas para a Gala Social seguida de concerto de Charanga e para a final do concurso Soltem Talentos com a presença de Paulo Sousa, respetivamente, ambas de entrada gratuita.
No último dia, 7 de agosto, a manhã iniciará com as atividades no âmbito do Dia do Emigrante e do Ouvinte, sendo que o popular programa televisivo “Somos Portugal” da TVI terá emissão direta a partir da Feira Regional, entre as 14Hoo e as 20H00.
No espaço do Parque do Mandanelho, os visitantes encontrarão uma área dedicada à gastronomia com várias tasquinhas, a que se junta a área institucional e das freguesias, a ala da ExpoSocial com forte presença do setor social bem como a restante atividade económica (indústria, comércio, serviços, agricultura, automóvel, artesanato, entre outros).

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.