Automóveis do Mondego em grande na Expofacic

Posted by
Spread the love
DR

DR

O concessionário Automóveis do Mondego (AM), representante das marcas Peugeot e Hyundai em Coimbra e também em grande parte da região Centro, anuncia, a partir de hoje, um “Feirão na Feira”, reportando-se às ações que vai promover na feira anual de Cantanhede, Expofacic, que abre hoje portas, naquele que é o maior certame da região.
André Figueiredo, da administração do grupo automóvel, mostra-se entusiasmado com a previsível recetividade das dezenas de milhar de pessoas esperadas em cada dia da Expofacic, a exemplo do que tem acontecido nos últimos anos.

Concessionário não faltou
a nenhuma edição
Aliás, a Automóveis do Mondego tem todas as razões para celebrar a 26.ª edição da feira de Cantanhede, atendendo a que a própria empresa está a comemorar as sete décadas de existência e nunca falhou uma edição da Expofacic.

Feira decorre de hoje até
domingo, dia 7 de agosto
Assinalando a data, vai decorrer durante os 11 dias do evento, de 28 de julho a 7 de agosto, um plano de promoções dos automóveis expostos (novos, de serviço e usados), que é exclusivo para os dias da feira e abrange cerca de 70 viaturas, tantas quantas são as “primaveras” da empresa. Com sede em Coimbra (Antanhol) e concessões em Cantanhede, Figueira da Foz, Guarda e Castelo Branco, “existe uma especial ligação emocional a Cantanhede”, reforça André Figueiredo, destacando o facto de ocupar a maior área de exposição entre as empresas presentes, espaço necessário para mostrar todos os modelos disponíveis, tanto da Peugeot, como da Hyundai, sendo que a Automóveis do Mondego passou a representar esta última marca em 2016.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.