Associação Territórios do Côa apresenta exposição “Emoções” em Espanha

Posted by
Spread the love
FOTO DR

FOTO DR

O Palácio de Los Águila, em Cidade Rodrigo, Espanha, acolhe até setembro a exposição de fotografia intitulada “Emoções“, promovida pela Territórios do Côa – Associação de Desenvolvimento Regional, com sede em Almeida.

A mostra é organizada em parceria com a ADECOCIR – Asociación para el Desarrollo de la Comarca de Ciudad Rodrigo e a Fundación Duques de Sória (Espanha).

O presidente da direção da Territórios do Côa, António Baptista Ribeiro, citado numa nota de imprensa, refere que com a iniciativa a associação “procura dar a conhecer a região, promovê-la e dinamizá-la através das emoções, desencadeando porventura a motivação para uma visita e, consequentemente, uma experiência ímpar de deleite das paisagens e das manifestações culturais e tradicionais, não descurando as nossas gentes”.

Aquela associação de desenvolvimento regional abrange os municípios de Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo, Freixo de Espada à Cinta, Mêda, Mogadouro, Pinhel, Sabugal, Torre de Moncorvo, Trancoso e Vila Nova de Foz Côa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.