Gala do 43.º aniversário do Rugby Club da Lousã

Posted by

Entrega de premio

O Rugby Club da Lousã (RCL) assinalou ontem, sábado, o seu 43.º aniversário. Uma gala noturna reuniu atletas de todos os escalões, diretores familiares e amigos, bem como convidados, onde se destacou a clube “amigo” da Galiza (Espanha), que fez deslocar à Lousã uma equipa de veteranos e outra de Sub-16. Entre os convidados estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal da Lousã, Luís Antunes; da Federação Portuguesa de Râguebi, Luís Cassiano Neves; e o presidente do Comité Regional de Râguebi do Centro, Alcino Silva.

O presidente da direção – fundador do clube – José Redondo, considerou que “são estes momentos que superam qualquer vitória desportiva, pelas quais temos sempre de lutar, mas com os pés bem assentes na terra”. O responsável garante que “a direção é coesa e estável” e o clube está “pujante e preparado para o futuro”, destacando os cerca de duas centenas e meia de atletas, de todos os escalões, desde os sub-8 aos veteranos.

A festa, que decorreu nas instalações da Associação Cristã da Mocidade (ACM), em Foz de Arouce, mostrou a força da modalidade no concelho, que “tem aqui uma maior representação que o futebol”, afiança José Redondo. Foram entregues oito prémios para o melhor desempenho nas diferentes categorias, bem como lembranças a convidados.

 

Toda a informação na edição escrita do DIÁRIO AS BEIRAS de 20 de junho de 2016

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*