Paulo Almeida perto de ser presidente da Académica

Spread the love

PAULO ALMEIDA LC

Está dado o mote para a candidatura liderada por Paulo Almeida às próximas eleições da Briosa. O advogado apresentou ontem o seu projeto “Académica Viva”, começando por reconhecer a importância “dos homens e mulheres que ganharam a afirmação dos nossos princípios”.
“Com humildade me curvo pela magnitude do que outros alcançaram”, adiantou o candidato, que quer construir uma “Académica cumpridora e credível perante o mercado e investidores”, que “cresça e seja sustentável”.
Paulo Almeida garante uma gestão transparente, assegurando que prestará contas, pois “uma Académica auditada é imprescindível”. O advogado quer uma Briosa “representativa, da cidade e de mãos dadas com as principais instituições”, reiterando a necessidade de credibilidade e de valores. “Esta direção apresenta estes princípios e vamos promovê-los”, acrescentou, lançando um primeiro desafio: “Estão todos convocados para trazer mais novos sócios e recuperar os que nos deixaram”.
Paulo Almeida avançou já a intenção de abertura de uma Casa da Académica em Macau, assim como a revisão dos protocolos com a “casa-mãe” Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (AAC). Manifestando o desejo de rápido regresso da equipa de futebol à Liga.

Texto completo na edição impressa do jornal

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.