Fim de semana com aguaceiros fracos e descida da temperatura máxima

Posted by
Spread the love

nuvens e chuva fraca

O fim de semana vai se marcado por céu pouco nublado, períodos de chuva, em geral fraca, e descida da temperatura máxima de 04 a 06 graus Celsius na generalidade do território, adiantou o meteorologista Bruno Café.

Depois de um dia de hoje com céu pouco nublado, o instituto prevê para sábado uma mudança no estado do tempo, com períodos de chuva, em geral fraca, e descida da temperatura entre 04 a 06 graus.

“Vamos ter no sábado céu geralmente muito nublado, períodos de chuva em geral fraca, sendo mais persistente no Minho e no Douro Litoral a partir do meio da tarde, vento fraco do quadrante oeste, por vezes forte nas terras altas, neblinas ou nevoeiro matinais e descida da temperatura máxima [em relação a sexta-feira] na generalidade do território de 04 a 06 graus”, sublinhou.

Para domingo, está previsto céu muito nublado, tornando-se pouco nublado a partir da tarde, chuva fraca ou aguaceiros fracos nas regiões norte e centro até ao início da manhã, vento fraco a moderado de oeste, rodando para noroeste a partir da manhã e descida de temperatura nas regiões do interior.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.