Opinião – Um exemplo a seguir na gestão dos dinheiros públicos

Posted by
Spread the love
Jorge Custódio

Jorge Custódio

A Comissão Politica de secção do PSD de Pampilhosa da Serra, congratula-se pelos dois anos decorridos deste mandato de José Brito, à frente dos destinos deste Concelho.

De facto, o Município de Pampilhosa da Serra, para além de continuar a apostar forte nos melhoramentos de infraestruturas, incrementando assim boas condições de vida a todos os residentes, têm também marcado uma forte divulgação das potencialidades turísticas e Naturais do Concelho, através da marca “ Pampilhosa da Serra, Inspira Natureza”.

De registar e salientar uma importante obra que será inaugurada brevemente – O novo Centro de Saúde da Pampilhosa.

Depois de um grande esforço por parte do Município, e com o grande apoio da ARS Centro, foi possível levar a cabo uma aspiração dos Pampilhosenses, nomeadamente na concretização de uma nova infraestrutura de saúde, capaz de responder em melhores condições às exigências dos tempos atuais.

Felizmente esse sonho, vai tornar-se realidade, e o novo Centro de saúde vai entrar muito brevemente em funcionamento.

Por outro lado e em termos turísticos, assistimos à consolidação das nossas praias fluviais, com a atribuição de 3 bandeiras azuis ( de um total nacional de 16 ), o que juntamente com o Villa Pampilhosa Hotel, percursos pedestre e BTT, faz da Pampilhosa da Serra um dos melhores destinos turísticos do coração do Pinhal Interior.

Tem havido ainda uma forte dinâmica na captação de Fundos Comunitários, pelo que somado à boa gestão financeira que o Município continua a apresentar, faz desta Câmara um exemplo a seguir na gestão de dinheiros públicos e de “ casa com as contas em dia” .

Estes são apenas alguns dos fatores relevantes que muito orgulha a Comissão Politica.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.