“Há festa na aldeia” em Covões e Camarneira

Posted by
Spread the love

13 ENCONTRO INTER ASSOCIATIVO DR

A Casa Gandaresa de Covões acolhe, na próxima segunda-feira, dia em que se comemora o feriado do 25 de Abril, a primeira edição do Convívio Interassociativo da União de Freguesia de Covões e Camarneira.
O evento, que pretende “incentivar o espírito de entreajuda entre as várias coletividades da união de freguesias”, é organizado pela Associação de Arte e Cultura do Concelho de Cantanhede (AACCC), a Associação Recreativa e Cultural de Covões (ARCO) e a União Musical Santo António (UMSA).
O programa arranca a partir das 15H00, com um concerto comemorativo do 31.º aniversário da UMSA, que aproveita este evento interassociativo para celebrar mais um aniversário da associação. Segue-se um momento de animação musical e popular protagonizado pela banda. O cartaz cultural, neste dia, prossegue com a realização de jogos tradicionais e também inclui uma tertúlia gandaresa, onde serão partilhadas algumas curiosidades sobre a região.
O público presente terá a oportunidade de participar num lanche convívio, que inclui sopa à lavrador, salgados e doces diversos, “regados pelos melhores vinhos da terra”, pode ler-se numa nota enviada à imprensa. Refira-se que a entrada no evento é livre.

Ver versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.