Catarina Martins encerra “Inconformação” do BE

Posted by
FOTO DR

FOTO DR

A porta-voz do Bloco de Esquerda (BE), Catarina Martins, encerrou ontem em Coimbra o encontro “Inconformação 2016”, organizado pelos Jovens do Bloco.

Durante três dias, na escola Avelar Brotero, passaram nomes como Marisa Matias, Mariana Mortágua, José Manuel Pureza e José Soeiro, entre outros. Ao todo, marcaram presença na iniciativa mais de duas centenas de jovens, militantes e simpatizantes do partido.

No encerramento, e depois da intervenção de Andreia Quartau, Catarina Martins abordou o tema do dia: a falta de acordo entre os dois maiores acionistas do BPI. A porta-voz referiu que a banca é um assunto “sério demais” para ser deixada na mão de banqueiros.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Gostaria que Catarina Martins dissesse que se a banca não é assunto para os banqueiros é mister que se deve entregar a uns tantos incompetentes "boys" de um qualquer partido, por força de uma nacionalização? O que está em causa é muito simples: se a banca é privada os seus problemas são exclusivamente da responsabilidade dos accionistas privados e dos clientes que neles confiam e vão no seu paleio/promessas de negócios chorudos. Lá diz o ditado e cada vez mais há que acreditar nele: "quando a esmola é grande até o pobre desconfia". Ora, nesta altura, quem acredita em grandes rendimentos provenientes de investimentos é "mais papista que o papa" e, depois…papel do BES e companhia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*