Ruas à volta do Estádio entram em obras na quarta-feira

Posted by
Spread the love

obras

As vias envolventes ao Estádio Cidade de Coimbra entram esta quarta-feira em obras. O objetivo é a realização de trabalhos de pavimentação nas  Ruas D. Manuel I e D. João III e num troço da rua Humberto Delgado, compreendido entre as ruas Brotero e D. Manuel I, frente à  Escola Secundária de Avelar Brotero.

As obras inserem-se no âmbito da empreitada de  “Requalificação da Rede Viária do Concelho- 2015/2016”, que tem em curso trabalhos de pavimentação de diversos arruamentos na cidade de Coimbra. De acordo com a programação dos trabalhos, as obras junto ao estádio estão previstas a partir de quarta-feira e por um período estimado de 6 dias úteis, se as condições climatéricas forem favoráveis.

Os trabalhos consistem essencialmente na repavimentação geral daquelas vias, contemplando a realização de fresagens e a colocação de uma camada de betão betuminoso a quente.

Apesar de não estarem previstos cortes totais de trânsito, a realização dos trabalhos de pavimentação provocará, necessariamente, condicionamentos na circulação viária naqueles locais, devendo também ser impedidos os estacionamentos nos mesmos, enquanto decorrerem os trabalhos.

Os trabalhos estão a cargo da empresa Prioridade – Construção de Vias de Comunicação S.A., adjudicatária da referida empreitada.

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.