Editorial – 22 anos a inovar e a servir os leitores de forma criativa

Spread the love
Agostinho Franklin

Agostinho Franklin

A 15 de março de 1994 surgia no panorama da imprensa coimbrã um novo título que se propunha alterar o estado de coisas que, à epoca, dominava os media.

Na época, representava uma ousadia, desafiando os demais .

Hoje, o Diário As Beiras é uma marca de referência credível nos media regionais e nacionais: a informação que produz, a qualidade e inovação que apresenta nos produtos informativos que oferece aos seus leitores, prestigia o Diário As Beiras como um veículo sério e credível entre os diferentes meios de comunicação generalista.

Hoje, com cerca de 32000 assinantes, muitos deles já recebendo a assinatura digital, o Diário As Beiras prepara-se para os novos desafios que aí vêm para os jornais e meios de comunicação impressa.

Mais uma vez, mantendo a sua matriz de inovação constante, o Diário As Beiras é uma resposta adaptada, atual e preocupada com os seus leitores, anunciantes, e com o a realidade próxima que nos congrega — a região Centro, que pretendemos cada vez mais dinâmica e progressiva. Porque esse é o caminho para criarmos condições da nossa felicidade, enquanto comunidade.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.