Tiroteios levam PSP a reforçar presença no Bairro do Ingote

Spread the love

POLICIA

 

Depois de dois dias em que houve períodos de tensão, e tiros, no Bairro do Ingote, ontem reinou a calma. Tal como o DIÁRIO AS BEIRAS noticiou na edição de ontem, a PSP reforçou o policiamento naquela zona. Ontem, o DIÁRIO AS BEIRAS esteve no bairro e uma testemunha relatou que já tinha visto elementos da PSP por várias vezes.
Um morador, que quis manter o anonimato, disse-nos ainda que “há um medo generalizado” porque a situação “foi muito feia e houve muitos tiros”. “Tememos que a situação se volte a repetir. Ainda por cima são famílias que, habitualmente, não residem aqui”, garantiu ainda. “Não sei ao certo quantos tiros foram disparados, mas sei que foram muitos”, afirmou. “Há muitos anos que aqui resido e nunca vi um tiroteio desta grandeza”, concluiu ainda o morador.
O DIÁRIO AS BEIRAS apurou, junto de fonte ligada à investigação, que o “chefe” de uma das famílias envolvidas, ter-se-á deslocado do norte do país e interveio no sentido de se acalmar a situação, impedindo que tome contornos ainda mais gravosos. Contudo, a presença policial vai continuar a ser visível.

Informação completa na edição impressa

 

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.