Milhares assistiram ao desfile de Buarcos (com fotos)

  • FOTO PEDRO AGOSTINHO CRUZ

São Pedro ajudou à festa e ontem, durante a tarde, a marginal da Figueira da Foz encheu-se de cor, brilho, samba e muita alegria. Milhares de pessoas assistiram ao desfile de Carnaval, que começou de uma forma diferente: com o trio elétrico.

Perto de uma centena de pessoas desfilou e dançou sob orientação do professor de zumba Luís Paulo. Seguiram-se as escolas de samba os grupos e carros alegóricos, onde não faltaram as habituais sátiras.

Em último, os reis Saúl Ricardo e Luísa Marques. “Como é ser rei na sua terra natal? “Tem outro sabor porque é na minha terra e é com todo o gosto que aqui estou”, respondeu Saúl Ricardo.

Versão completa na edição impressa

3 Comments

  1. Zé da Gândara says:

    O jovem Saúl Ricardo é da Figueira da Foz?

    Assim sendo, eu, que apenas aos meus 24 anos me ausentei pela primeira vez cá da Tugalândia também sou Parisiense de gema 🙂

  2. caro zé da gandara, qual o espanto então uma pessoa natural de santana (alhadas não pertence ao concelho da figueira da foz, sendo assim eu que sou de buarcos não sou figueirense, há cada espertalhão.

    • Zé da Gândara says:

      Vossemecê porventura sabe com que idade foi o jovem "Saul" parar a Santana? Saberá porventura o finório que é sua excelência onde é que foi criado o jovem "Saul"? Se tem por hábito falar do que não sabe (à boa maneira Tugalesa), passe a pensar duas vezes antes de dar à matraca e pelo sim, pelo não, antes de dar à matraca sem ter a certeza daquilo que diz, feche a matraca porque assim, não só se poupa a ser desacreditado e tomado por ignorante como de resto, poupa a sociedade às suas diatribes e chorrilhos de diarreia mental…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*