Manuel Machado garante abertura do Convento de S. Francisco na Primavera (com fotos)

Posted by
  • FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, garantiu esta manhã que o Centro de Convenções do Convento de S. Francisco irá abrir na Primavera.

Apesar da insistência dos jornalistas, o autarca reservou para breve mais pormenores sobre a “festa da celebração” que colocará o espaço à disposição dos conimbricenses. “Não será uma inauguração, mas sim uma celebração da utilização deste equipamento com esta vocação”, afirmou.

Esta quinta-feira, o presidente da câmara visitou o espaço com a secretária de Estado da Cultura, Isabel Botelho Leal.

Reportagem detalhada na edição impressa desta sexta-feira, 12 de fevereiro

7 Comments

  1. Alberto Fernando says:

    Ola

  2. Mais um monstro..desta vez feito mono,para engordar.a malta…qual o preço de manutenção de tal mastodonte?Atendendo aos espaços de convençoes existentes na cidade,justificava-se tal investimento?

  3. Um espaço que se vai tornar numa referência nacional em pouco tempo devido à dimensão e à qualidade geral do auditório.
    Não existe em Coimbra nenhum espaço idêntico nem sequer aproximado, basta referir que este auditório está preparado para receber qualquer espectáculo musical incluindo óperas com orquestra devido ao fosso existente para a mesma.

    • Gordinho daSilva says:

      Estou convencido desta necessidade,graças ao dito fosso que diz existir;,.A ver vamos…

    • Zé da Gândara says:

      Para dar música ao pessoal, já cá o temos a si quando começa a falar de "futebiol" e da Feira de Vaidades Coimbrã que é essa coisa que dá pelo nome de Bri qualquer coisa…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*