Nuno Canilho é recandidato à liderança dos bombeiros da Mealhada

Posted by
Spread the love

NUNO CANILHO

Nuno Castela Canilho, presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Mealhada desde janeiro 2013, apresentou o processo de recandidatura à direção da associação. Também Nuno Silva Salgado e Bruno Moreira Peres apresentaram as suas recandidaturas à Mesa da Assembleia-geral e Conselho Fiscal, respetivamente.
As eleições para os órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Mealhada, a maior associação do concelho da Mealhada, com quase três mil sócios, fundada em 1926, realizar-se-ão na noite de 17 de dezembro.
As candidaturas aqui referidas não terão oponentes, sendo listas únicas a cada um dos órgãos sociais da Associação dos Bombeiros da Mealhada. Para a Mesa da Assembleia-geral, Nuno Silva Salgado prossegue, então, como recandidato a presidente, continuando a contar com João Duarte Pega como vice-presidente. Fernando Parreira, que já havia desempenhado as funções de secretário da direcção, é candidato a secretário da mesa da assembleia-geral. João Baptista Peres e Pedro Baía da Costa são suplentes da Mesa da Assembleia-geral.

 

Notícia completa na edição de dia 19 de novembro de 2015

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.