Acidente com mota matou quatro pessoas na EN 235 em Sangalhos

Posted by
Spread the love

VMER INEM

Quatro pessoas morreram, na madrugada desta sexta-feira, na sequência de um acidente com uma moto. O alerta foi dado às autoridades cerca da 01H15, tratando-se de um desastre ocorrido na variante da estrada nacional (EN) 235, em Paraimo (Sangalhos), no sentido Oliveira do Bairro – Anadia.

Quando os elementos de socorro chegaram ao local do acidente encontraram, segundo Ana Matias, comandante dos Bombeiros Voluntários de Anadia, “quatro vítimas a uma distância considerável umas das outras”. A mesma fonte acrescentou que, só mais tarde, se verificou a existência de um motociclo “a cerca de 600 metros do presumível local” onde ocorreu o acidente.

Dois irmãos – Augusto Duarte Ramos (48 anos) e Joaquim Duarte Ramos (38 anos) –, residentes em Paraimo, estariam, alegadamente, a fazer a travessia da EN 235 quando uma moto, onde viajava um casal, embateu contra os dois homens. Todos perderam a vida, tendo sido os óbitos declarados no local. “São desconhecidas as razões que deram origem ao acidente”, afirma João Matos, sargento-ajudante da GNR de Aveiro, acrescentado que, naquele local, não é autorizada a travessia de peões.

Versão completa na edição impressa

 

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.