Espírito solidário na Feira Mini Ideias em Coimbra

Spread the love
A Ana Jovem e o Olivais Futebol Clube foram as entidades destinatárias do evento com cariz solidário. FOTO DB/CARLOS JORGE MONTEIRO

A Ana Jovem e o Olivais Futebol Clube foram as entidades destinatárias do evento com cariz solidário. FOTO DB/CARLOS JORGE MONTEIRO

Uma jornada solidária e de promoção de marcas e comércio artesanal português foi vivida, ontem, no Pavilhão Eng. Augusto Correia, mais conhecido pelo seu nome comum: Pavilhão do Olivais.

A I Feira Mini Ideias, destinada a proporcionar às jovens mães e às famílias a compra de alguns produtos de qualidade a preços mais baixos, destinou-se ainda a angariar fundos e donativos para a Ana Jovem – Associação Nacional de Apoio a Jovens e para o Olivais Futebol Clube.

Inês Rosendo, da organização desta primeira edição da Feira Mini Ideias, destacou o sucesso visível na participação de marcas e entidades, numa iniciativa que alia o comércio artesanal português, a divulgação de entidades da cidade de Coimbra, a angariação de fundos para instituições – a Ana Jovem e o Olivais Futebol Clube – e ainda a promoção de hábitos saudáveis para adultos e crianças.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.