Três feridos graves em choque frontal no IC2

Posted by
Spread the love

32 ACIDENTE MEALHADA LC  (6)

Três feridos graves, todos passageiros da mesma viatura, são o resultado de um choque frontal ocorrido ontem, às 17H57, no IC2, dois quilómetros a sul da Mealhada, na zona industrial de Ponte Viadores.

O condutor do outro veículo envolvido, que seguia no sentido norte-sul, registou ferimentos ligeiros, tendo conseguido sair do automóvel pelo seu próprio pé.

De acordo com um automobilista que seguia atrás deste, o acidente foi provocado pela viatura (Fiat Punto) que seguia no sentido sul-norte, em contra mão, numa zona de três faixas, mas em que a ultrapassagem só é permitida para quem segue da Mealhada em direção a Coimbra.

Os feridos em maior risco são o casal que seguia nos bancos da frente (com idades a rondar os 60 anos) e uma jovem de 14 anos, de menor gravidade, residentes em Bolho (Cantanhede). Foram transportados para o CHUC e Hospital Pediátrico. O condutor

do outro veículo (da empresa multinacional SEW Eurodrive, com instalações na Mealhada) é de Taveiro, Coimbra.

O sinistro obrigou à interrupção de trânsito nos dois sentidos durante hora e meia, provocando filas de três a quatro quilómetros.

Foram mobilizados oito viaturas de socorro dos bombeiros da Pampilhosa, da Mealhada e do INEM, num total de cerca de 25 operacionais, para além da presença da GNR.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.