Três idosos da Figueira da Foz desaparecem sem deixar rasto

Posted by
Spread the love

03 idoso dr

 

Em 2011, Olinda Rosa Teixeira, 84 anos, desapareceu em Buarcos, onde residia, e ainda não foi encontrada. Em junho de 2013, Alcino Lebre, 79 anos, desapareceu quando fazia o percurso, a pé, entre o antigo Seminário da Figueira da Foz e a sua casa. No dia 15 de outubro último, Américo Dias Cavaleiro, 85 anos, saiu de casa, na Chã, Tavarede, às 10H00, e não voltou. Nos três casos, os idosos despareceram em plena luz do dia.
O Ministério Público incumbiu a Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra de investigar os desaparecimentos de Alcino Lebre. Em relação ao antigo professor do 1.º ciclo, concluiu que não havia indícios criminais e deu as investigações por concluídas. Acerca do mais recente desaparecido, a participação do desaparecimento, pela PSP, ao Ministério Público foi feita recentemente.
Entretanto, fonte da PSP da Figueira da Foz afiançou ao DIÁRIO AS BEIRAS que não encontrou indícios de crime no desaparecimento do octogenário de Tavarede. Contudo, como a PJ tem mais meios, acrescentou, cabe a esta polícia de investigação proceder a diligências complementares. Sobre o desaparecimento da idosa de Buarcos não foi possível recolher mais informações junto da polícia.

Informação completa na edição impressa

 

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.