Homem de Soure matou esposa e filha, deixando gravemente ferida a outra filha

Posted by
Spread the love

 

CRIME SOURE CJM

Elementos da GNR a cavalo estão a guardar a casa onde ocorreu o crime 

(Foto Carlos Jorge Monteiro)

Um homem matou a mulher e a filha de 16 anos e deixou a outra filha, de 13 anos, às portas da morte, por esfaqueamento, durante a madrugada de hoje, segunda-feira, em Soure, Coimbra. A reportagem do DIÁRIO AS BEIRAS está no local.

A agressão teve início no interior de uma habitação na Urbanização Encosta do Sol, e envolveu um homem de 49 anos, a sua mulher de 47 anos, e as duas filhas. Os vizinhos ouviram uma discussão séria durante vários minutos e até pedidos de socorro, mas quando bateram à porta para acudir, ninguém abriu, contou uma testemunha.

As vítimas sucumbiram no local, na sequência dos ferimentos causados por arma branca. Já a filha de 13 anos recebeu assistência  e foi transportada para o Hospital Pediátrico de Coimbra em estado grave, com lesões na zona do tórax.

“Recebemos às 01H35 uma chamada que dava conta de uma agressão, a qual foi confirmada no local”, afirmou à agência Lusa a fonte da Proteção Civil.

O agressor, que esteve barricado durante alguns minutos num dos quartos da habitação, acabou por se entregar à GNR, e foi transportado para o Centro Hospitalar de Coimbra, porque também apresentava ferimentos ligeiros. Pelas 04H30 estavam no local dez elementos da GNR, após o que a competência da investigação passou a estar sob a alçada da Polícia Judiciária. Os bombeiros de Soure mobilizaram 15 operacionais apoiados por oito viaturas.

6 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.