Exposição no Luso com mais de 42 mil visitantes

Posted by
Spread the love

bussaco DR

A exposiçãoEcossistema Florestal da Serra do Buçaco e o Recurso Hídrico da Água Mineral Natural de Luso”, uma iniciativa da Fundação Luso e da Quercus, recebeu mais de 42 mil visitantes de todo o mundo, foi hoje anunciado.

A Fundação Luso diz que franceses, chineses, espanhóis, ingleses, alemães, holandeses e brasileiros estiveram entre a comunidade estrangeira que visitou a mostra, de 20 de junho e 30 de setembro.

“A exposição, que decorreu no Casino do Luso, na Vila do Luso, teve como principal objetivo dar a oportunidade a todos os visitantes de conhecer o aquífero e as Termas do Luso, a Biodiversidade do Buçaco, a Fauna e a Flora da Serra e o projeto Criar Bosques, estabelecido na Serra do Buçaco, e que se concretiza na implementação de medidas de florestação e adensamento do perímetro de proteção do aquífero de Água de Luso e perímetro florestal do Buçaco”, sintetiza nota de imprensa.

A exposição vai estar agora no centro de congressos do Estoril, de 09 a 12 de outubro, e de dezembro a fevereiro de 2015 no cine teatro Messias, na Mealhada.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.