Quintas do Conservatório abrem ciclo de outono com Pedro Burmester

Spread the love
Temporada Cores de Outono 2014 da A2C2 tem início a 2 de outubro (com Pedro Burmester) e prolonga-se até 4 de dezembro. FOTO RITA CARMO

Temporada Cores de Outono 2014 da A2C2 tem início a 2 de outubro (com Pedro Burmester) e prolonga-se até 4 de dezembro. FOTO RITA CARMO

Aquele que é um dos mais extraordinários pianistas da sua geração já esteve, em maio de 2012, e regressa agora ao Auditório do Conservatório de Música de Coimbra para fazer o concerto de abertura da temporada de outono da A2C2.

Pedro Burmester apresenta-se em concerto a 2 de outubro, às 21H30, abrindo a programação das Quintas do Conservatório, que se prolonga até dezembro, com nomes emergentes e outros mais sonantes nas diversas áreas da cena artística nacional.

Ao DIÁRIO AS BEIRAS, Luísa Saraiva, a presidir à direção da Associação de Amigos do Conservatório de Coimbra (A2C2), faz um balanço “muito positivo”, agora que se aproxima a sexta temporada de programação Quintas do Conservatório.

Para a responsável, os objetivos que estiveram na base da criação da A2C2 estão “cumpridos”, sobretudo no sentido de “dar alguma consistência e possibilidade de trabalho futuro à associação”.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.