Espetáculo “O contrabaixo” estreia no Conservatório de Música de Coimbra

Spread the love

O CONTRABAIXO CARLOS GOMES

António Fonseca, ator, e Antonio Mercado, encenador, voltam a encontrar-se em palco para levarem ao público o espetáculo “O contrabaixo”, texto de Patrick Süskind. O Teatrão e o Conservatório de Música de Coimbra são as entidades responsáveis pela produção com estreia marcada para esta sexta-feira, às 21H30, numa primeira temporada de três sessões.

Esta que, segundo o encenador Antonio Mercado, é “uma comédia feita de som, de paixão e de fúria”, vem cimentar uma relação próxima entre o grupo de teatro e a escola pública de música e dança de Coimbra, num encontro que, como os seus responsáveis gostam de dizer, acontece no “condomínio Vale das Flores”.

A estreia do espetáculo acontece esta sexta-feira, às 21H30, no Auditório do Conservatório de Música de Coimbra, com novas sessões sábado (21H30) domingo (17H30).

“O contrabaixo” tem dramaturgia e direção de Antonio Mercado e interpretação de António Fonseca. O desenho de luz é de Alexandre Mestre, o apoio musical de Rui Pereira (Conservatório de Música de Coimbra) e Romeu Santos, a sonoplastia de Rui Capitão, o design gráfico de Francisco Pires e Marisa Leiria, a fotografia de Carlos Gomes, a produção executiva de Nuno Carvalho, a direção de produção de Cátia Oliveira e a direção técnica de João Castro Gomes. O preço dos bilhetes varia entre os quatro e os 10 euros. Reservas: 239714013, 912511302, info@oteatrao.com, oteatrao.com.

Espetáculo regressa ao palco, na Oficina Municipal do Teatro de Coimbra, em novembro (8, 15, 22 e 29) e dezembro (6, 13 e 20).

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.