Automóveis do Mondego mostrou novo Peugeot 308 SW

Posted by
Spread the love

24 peugeot

A boa recetividade que o novo modelo 308 da Peugeot está a registar no mercado nacional ficou bem patente, durante o fim de semana, na afluência de público ao concessionário Automóveis do Mondego, em Antanhol, Coimbra, bem como às concessões da Figueira da Foz, Guarda e Castelo Branco.

Os clientes tiveram oportunidade de apreciar a versão SW (carrinha), que começou agora a ser comercializada.

Foi o primeiro contacto com o modelo, incluindo a realização de test-drives em qualquer uma das quatro cidades onde o concessionário Automóveis do Mondego está presente.

Além disso, as oficinas do grupo estiveram disponíveis para fazer check-ups gratuitos às viaturas de todos os que compareceram nas instalações, para além de um serviço de catering.

O gestor do grupo, André Figueiredo, considera que “este automóvel tem todos os argumentos para ser líder do segmento”, desde a nova plataforma que foi estreada na versão berlina, até à tecnologia I-Cockpit, onde toda a instrumentação está ao alcance de um toque, de acesso intuitivo por parte do condutor.

A dimensão da bagageira permite colocar a 308 SW como líder do segmento, reforçando o estatuto de Carro Internacional do Ano 2014 alcançado por este modelo.

O design do tabliê reforça a quase inexistência de comandos por botões, substituídos pelos ícones do ecrã tátil.

A versão SW do 308 distingue-se da berlina pelo facto de estrear duas novas motorizações, a diesel e a gasolina.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.