Assaltante de taxista em Coimbra vai a julgamento em junho

Spread the love

ASSALTANTE NO TRIBUNAL LC  (1)

O assalto a um taxista, na madrugada de segunda-feira, numa praça na zona de Celas, em Coimbra, pôs fim a um trajeto de crime em crescendo de um homem, com 30 anos e residente em Santo Tirso, num percurso que o trouxe de Albufeira a Coimbra. Ouvido segunda-feira à tarde no Tribunal de Coimbra, o homem, que tinha sido detido pela GNR durante a madrugada, depois de uma fuga que chegou a fazer em contramão no IP3, tem julgamento em processo sumário marcado para junho próximo.

Ao que o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, tudo aconteceu cerca da meia noite de domingo, quando o indivíduo assaltou o taxista – que preferiu manter o anonimato – na praça de Celas, tendo ainda tentado abalroar os carros dos colegas que vieram em seu auxílio e atropelado um deles. Alertada a PSP, o assaltante conseguiu fugir em direção ao IP3, onde, três horas mais tarde, acabou detido por elementos da GNR que, entretanto, foram no seu encalço.

Presente a tribunal logo pela manhã, acabou por não ser possível a audição devido ao estado de alheamento em que se encontrava. A audição do indivíduo, ao que foi possível apurar, em suspensão de pena, aconteceu durante a tarde, tendo o tribunal agendado o seu julgamento em processo sumário para 9 de junho próximo.

 

Texto completo na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.