Teixeira Veríssimo faz aposta na formação

Posted by
Spread the love

10 Manuel_VeríssimoA criação de um centro de formação e um projeto de e-learning são algumas das ideias que Manuel Teixeira Veríssimo, eleito presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI), pretende concretizar neste mandato.
Médico especialista de Medicina Interna do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) e professor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, Teixeira Veríssimo foi eleito presidente da SPMI, para o biénio 2014-2016.
No futuro centro de formação, a instalar na sede da SPMI, em Lisboa, e a certificar pela Ordem dos Médicos, serão lecionados cursos para médicos internistas, especialmente para os internos, explica Teixeira Veríssimo, que destaca a honra de ter sido eleito para presidir à SPMI. O projeto de e-learning teria um âmbito semelhante, mas seria desenvolvido de um modo mais informal.
A SPMI é a maior associação portuguesa de médicos hospitalares – tem cerca de 2.100 médicos associados –, fazendo também parte da Federação Europeia de Medicina Interna.

 

Ver versão completa na edição impressa

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.