PJ desmantelou rede de venda de droga em Coimbra

Posted by
Spread the love

03-POLICIA-JUDICIARIA-LC-1

O Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Coimbra aplicou a pena de prisão preventiva a dois homens que integravam um grupo de tráfico de droga constituído por sete elementos, entretanto detidos, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

“Os detidos, três residentes na zona do Porto e quatro residentes na zona de Coimbra, são suspeitos de constituírem uma rede que abastecia a zona de centro de vários tipos de estupefaciente, designadamente heroína, cocaína, haxixe e ecstasy”, informou a diretoria do Centro, em comunicado.

Fonte da PJ de Coimbra disse a agência Lusa que a operação de detenção foi realizada na madrugada de quarta-feira, numa casa em Coimbra, com a detenção de seis elementos em flagrante delito (cinco homens e uma mulher).

Na sequência de outras diligências, os investigadores da Polícia Judiciária detiveram ainda outro indivíduo, em Gaia, que guardava em casa parte da droga que era comercializada, e apreenderam 8,7 quilogramas de haxixe, 1.800 doses de heroína, 1.300 de cocaína e 50 doses de ecstasy, no valor de 30 mil euros.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.