Empresa têxtil cria 40 postos de trabalho na Covilhã

Posted by
Spread the love

1555544_207689206090891_637805319_nA Twintex, empresa têxtil do Fundão, vai abrir uma nova unidade de produção no concelho da Covilhã, que implicará a criação de cerca de 40 novos empregos, disse hoje à Lusa Mico Mineiro, gestor de país na empresa.

“A nova unidade ficará localizada numa antiga fábrica de Vales do Rio [Covilhã], pretendemos começar a laborar já no mês de março e vamos empregar 35 a 40 pessoas”, referiu.

Mico Mineiro adiantou que a empresa, que trabalha com mais de duas dezenas das principais marcas internacionais do mundo, já está a recrutar os futuros funcionários, que vão receber ordenados acima do salário mínimo nacional.

“A Twintex é conhecida por não pagar a ninguém o salário mínimo nacional, já há muitos anos. Pagamos acima da média e certamente que manteremos esse apanágio. Estes funcionários não vão ser exceção”, garantiu.

A formação é outra das áreas na qual esta empresa têxtil faz uma grande aposta, motivo pelo qual estes trabalhadores passarão por um período de formação na TwintexAcademy.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.