Empresário figueirense desaparecido desde sábado

Posted by

03 JOSE NEVES DR  (2)

João Manuel Fonseca Neves, 47 anos, casado, natural de Fornos de Algodres, com residência na Figueira da Foz há cerca de 30 anos, encontra-se desaparecido desde a manhã de sábado. O empresário do ramo da restauração terá desaparecido entre as 09H00 e as 10H00. Segundo disse um familiar ao DIÁRIO AS BEIRAS, saíra para fazer compras. Desde a hora provável do desaparecimento que o telemóvel se encontra desligado.

A mulher estranhou o atraso e telefonou-lhe, mas o telemóvel encontrava-se desligado. Depois de várias tentativas, às 12H00, decidiu recorrer à PSP, que registou a ocorrência e transferiu as investigações para a PJ. João Neves, 1,70 metros, deslocava-se num Opel “Astra”, cinzento-escuro, com a matrícula 56-ES-99. Vestia calças azuis de ganga, camisa branca e camisola azul com riscas beges.

 

Ver versão completa na edição impressa

7 Comments

  1. este sr.não é proprietario do resaturante do marché de Ansião?

  2. Outro caso " professor Lebre"…?

  3. Graças a Deus que já apareceu. Foi encontrado pelos Bombeiros da Figueira da Foz há cerca de 4 horas e foi levado para o Hospital da mesma cidade. Fico muito feliz e espero que esteja tudo bem..

  4. Não, este senhor é prop. do Rest. Andaluz na Fig. Foz…não me admira nada q possa ter sido algum acerto de contas…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*