Congresso dos Autarcas Social Democratas hoje em Cantanhede

Posted by
Spread the love

AUTARCAS DO PSD  LCFoto Luís Carregã

Os Autarcas Social Democratas (ASD) – entidade que reúne os eleitos do PSD – estão reunidos em congresso nesta tarde de sábado no salão dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, para eleger os órgãos sociais da associação. Em lista única, Álvaro Amaro, presidente da Câmara Municipal da Guarda, encabeça a lista única para a Comissão Política Nacional da ASD.

O presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, João Moura, como anfitrião explicou ao DIÁRIO AS BEIRAS que o local de encontro resultou de um convite seu, que a direção dos ASD aprovou, o que permite reunir na cidade cerca de 400 autarcas de todo o país, incluindo regiões autónomas.

Antes da abertura dos trabalhos, “as pessoas que trabalharam mais diretamente para a realização do congresso”, como referiu João Moura, almoçaram num restaurante de Portunhos, onde foram surpreendidos pela reportagem do DIÁRIO AS BEIRAS. O ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Poiares Maduro, e o Secretário de Estado da Administração Local, Leitão Amaro, bem como o (ainda) presidente da ANMP, Fernando Ruas, estiveram presentes no almoço.

Está confirmada a presença do líder do partido e primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, no encerramento dos trabalhos.

One Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.